Meu progresso

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ 2017!!

Vim desejar um Feliz Ano a todos que passaram por aqui em 2016, e principalmente para as pessoas que dispuseram pelo menos um minutinho para deixar um recadinho (isso faz toda diferença), que em 2017 possamos estar aqui novamente mais firmes e fortes do que  nunca, e que juntos consigamos atingir os nossos objetivos.
Para que isso aconteça vamos encarar de frente a nossa realidade, sem camuflar, sem fugir da realidade, cada um com sua dificuldade e sua realidade, sem comparações, somos únicos nesse mundo, o meu objetivo é e sempre será ser; MELHOR QUE ANTES (o meu melhor).

imagem: https://www.imagensfrases.com.br

Vou deixar para fazer a minha avaliação de 2016 no dia 06/01/17, já que minha avaliação de 2015 foi no dia 06/01/16, beijos e até lá.

4 comentários:

Jenni Gama disse...

Beijos amiga, feliz 2017!!!

Diário da Ninna Bueno disse...

Feliz 2017, Rô!
Você foi perfeita em sua colocação, devemos ser os melhores, sim. No entanto, sem comparações externas, apenas com o nosso interno, com as nossas realidades!
Que você conquiste MUITOS sonhos nesse ano novo e continue com essa sabedoria que me inspira!
Grande beijo♥

PS: Obrigada por ser tão especial comigo em 2016♥

Blog Simples e Doce disse...

Rô feliz 2017!
Muitas coisas boas e muitas realizações pra todos nós!
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Anônimo disse...

um lindo e abençoado 2017 pra vc lindona!
e vamos para mais 1 ano juntas!
beijos