Meu progresso

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Avaliando 2016 na balança e na fita métrica

Olá, como prometido vim fazer a minha avaliação de 2016 na balança e na fita métrica, em relação a esses dois meses que não postei o peso aumentou um pouquinho (+1.800 kg), depois de tantos dias de comilança até que ta bom rsss, venho variando entre 66 a 68 quilos desde 2015, não posso reclamar, pois sei muito bem que manter  já é uma vitória e tanto, porém eu quero e muito chegar em minha meta que é de 60 quilos, hoje a avaliação é de 1 ano então vamos lá, começando com as medidas:

CINTURA
02/01/16: 80 cm
06/01/17: 75 cm 
eliminado: - 5 cm

Barriga (umbigo)
02/01/16: 88,0 cm
06/01/17: 84 cm
eliminado: - 4 cm

QUADRIL
02/01/16: 113 cm
06/01/17: 108 cm
eliminado: - 5 cm

Peso: 06/01/16: 72,7
Peso: 06/01/17: 67,7
Eliminado: - 05 quilos

Estou retornando hoje oficialmente na R.A com esse peso, não vou mudar nada na "dieta", ou seja, vou continuar comendo de tudo com moderação, se nesse mês não tiver nenhum resultado vou pensar em outra estratégia, voltar com o APP fatsecret talvez, pois o deletei do celular, uma coisa que quero mudar é a forma de postar meu peso no blog, vinha fazendo com certo tempo regular no início postava toda semana, depois passei mensal, isso me deixava ansiosa, me sentia na obrigação de manter a meta que estabeleci que era: PESO MENOR QUE O ANTERIOR,  e agora:

IREI POSTAR O PESO SEM DATA PREVISTA, ASSIM QUE ELE SE ALTERAR 
MÍNIMO: 1 QUILO (para mais ou para menos, espero que seja para menos rsss)

Então fica combinado por enquanto assim, se não der resultado eu mudo o esquema, o que não podemos é desistir, bora continuar essa nova fase:
  1 QUILOS POR VEZ

5 comentários:

Anônimo disse...

Ro parabéns por todas essas conquistas viu!!!!
Ta indo super bem!!!! Se ta super certa viu em continuar dessa maneira se vai chegar a meta!!!!
tamo junta mais um ano!
beijos

Emagrecndo para a Vida disse...

Que delicia ver os números baixando, deu bastante diferença nas medidas amiga. Eu tenho percebido que ao postarmos algo, nos sentimos na obrigação de mostrar resultados e o bom que acaba dando certo, e quantos aos aplicativos tenho que voltar a usar também. E vamos rumo ao nosso objetivo!Beijo

Jenni Gama disse...

Os resultados são maravilhosos né, e o melhor é que apesar dos doces de vez em quando tem se mantido na mesma quantidade de alimentação....Eu quero ficar assim também...Vou continuar aqui torcendo por você.

Ana disse...

O teu peso está excelente!!! Parabéns! Quero chegar lá!

Você já pesou 90, hoje está com mais de 20 quilos a menos. Isso mostra que é o caminho certo.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Tem coisa mais gratificante que poder postar mudanças (e pra melhor)????
Parabens querida..... eu tbem to voltando hoje la no Pecados da Gullo, mas infelizmente não tenho muitas novidades pra postar, a não ser tentar mais uma vez.
Ano novo deveria ser todo começo de mes, ne não????? a gente fica com um gas pra mudar o que não ta dando certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijo