Meu progresso

quarta-feira, 1 de março de 2017

Terça de carnaval

Olá, ontem foi dia de feirinha, agora com a geladeira abastecida bora continuar, o café e almoço tranquilo em casa, as 15 horas fomos na casa da minha sogra, levei aquele bolo de cacau  e canela para fazermos um café da tarde, minha cunhada tinha feito esfirra e uma torta de muçarela e presunto, então comi 1 esfirra, 1 pedaço de torta, e 1 de bolo (detalhe os pedaços de torta e bolo dividi com o meu marido), tinha refrigerante, suco natural de abacaxi, chá e café, fiquei com o café adoçado com açúcar mesmo tendo adoçante, isso já era umas 17:00 horas, chegamos em casa lá pelas 19:00 horas e não jantei, o melhor do dia foi ouvir da minha cunhada: "A Rô poderia ensinar pra gente como emagrecer",  nessa hora pensei: caraca Rô você está no caminho certo, continue menina!! Acho que ela disse isso porque sempre nesses 'encontros' eu me permito comer o que tenho vontade, cheguei a seguinte conclusão: Vou continuar fazendo desse jeito, mesmo que não venha grandes resultados.

cenoura - 1,99 kg
tomate - 2,99 kg
quiabo - 2,49 (bandeja)
vagem - 1,99 (bandeja)
limão - 1,99 kg
laranja - 2,59 kg
mamão - 3,79 kg
maçã - 6,99 kg
beterraba - 2,29 kg
beterraba 2,29 kg
alface - 2,99 
Total gasto: R$ 28,25

3 comentários:

matilda disse...

Rô eu realmente te admiro!
Meu sonho era conseguir comer o que eu quisesse sem acabar tudo em compulsão. Sabe, você esta sim no caminho certo!

Sabe o que seria muito legal?
Você além de postar seus diários alimentares por aqui, também dar dicas de como se "controlar em uma festa de aniversário", por exemplo.
Eu ficaria muito grata!

Parabéns por ter chegado onde chegou, imagino que não deve ter sido fácil, mas você está aí mostrando pra todo mundo que sim, é possível emagrecer COMENDO!


*adorei a fotinho da feira!


Abraços!

Anônimo disse...

Amore de verdade acho que voce ta indo super hiper mega bem!!!
acho que a verdadeira RA e o que voce faz! poder se permetir comer de tudo so que em quantidade certa!!!!
voce ta certa e isso ta na cara quando as pessoas veem o seu resultado continue assim viu!!!!

Jenni Gama disse...

Estou me permitindo assim também...