Meu progresso

terça-feira, 20 de junho de 2017

comer de tudo e emagrecer - 3º dia

19/06 - (segunda) - cardápio

07:30 - café com açúcar - 1 fatia pão integral c/ margarina normal

09:30 - 1 banana nanica












12:30 - arroz - feijão - repolho refogado - salada tomate - sardinha molho tomate (lata)










15:00 - leite integral com café - 3 torradas com margarina

18:00 - arroz - repolho  - 1 ovo cozido

19:00 - 1/2 xícara de sucrilhos (vontade de doce)

Estou só anotando os alimentos e de olho nas quantidades, vamos ver no que vai dar, a pior parte é a ansiedade, amanhã vou dar uma espiadinha na balança e conto pra vocês :)

HOJE É DIA DE FEIRA (SUPERMERCADO)! BORA LÁ.

5 comentários:

Unknown disse...

deu-me uma fooooome!! ai eu!

Um beijinho dourado,

Catarina

ivana. disse...

Perfeito, guria..

Garota em recuperação disse...

Ansiedade sempre me faz furar a dieta, é triste, mas eu sei que vc vai seguir direitinho

Jenni Gama disse...

Preciso focar na alimentação a cada 3 horas.

Jenni Gama disse...

Preciso voltar a me alimentar nos horários certinhos.