Meu progresso

sábado, 8 de julho de 2017

21º dia - Peso empacado!!

07/07/17 - sexta-feira 

Olá, essa semana a balança não colaborou ou melhor vamos falar a verdade eu não colaborei com ela, a saga dos 66/68 quilos empacados continua, quando eu consigo chegar na casinha dos 66...acho que 'relaxo' e assim continuo "mantendo o peso", quero ver a casinha dos 65 no próximo sábado e para isso tenho que fazer a minha parte né? Sábado vou fazer a avaliação dessas 4 semanas, bora continuar!!!

almoço: - berinjela refogada com queijo - 1 ovo cozido - doce de abóbora

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Rô, força! O mais importante é continuar, não importa o que aconteça. Haverão dias que a gente vai furar, não colaborar, como vc disse, mas contanto que vc se levante e continue, vc vai alcançar seu objetivo!

Grande abraço e estou nessa mesma jornada, em busca de uma vida mais saudável pra mim mesma tb.

Beijos e sucesso!
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com