Meu progresso

segunda-feira, 17 de julho de 2017

30º dia - Final - avaliando peso

16/07/17 - domingo

Almoço: Arroz de forno com seguintes ingredientes: arroz branco - cenoura crua ralada - molho bolonhesa - presunto e mussarela - salada de alface e tomate

Avaliando esses 30 dias de tentativas:
Comecei no dia 17/06 com 68,8 kg, hoje dia 17/07 estou com 67,5 kg, então segundo a balança eu eliminei 1.300 kg, valeu a pena? Claro que sim, manter entre 66/68 quilos pra mim nessa altura da R.A é lucro, como todos os tipos de alimentos, não faço exercícios físicos (um grande erro, eu sei) além dos serviços de uma dona de casa, desde novembro/14 praticamente com mesmo peso, claro que gostaria MUITO de ter chegado aos 60 quilos, não estou desistindo, mas de agora em diante não vou me cobrar tanto, no momento não estou preparada para mudar minha 'dieta', então não vou ficar me martirizando, vou continuar nesse ritmo, e se até dezembro deste ano eu não conseguir sair dos 66/68, vou aceitar esse peso que dói menos rsss, mas bora continuar de olho nas quantidades, pois se não eliminar também não quero aumentar, obrigada pelas recadinhos que tenho recebido nos comentários, isso faz muita diferença!! Tamos juntas!!!

Vou continuar postando sim, mas nada de cardápio todos os dias, e quando tiver novidades sobre o peso (pra + ou pra -), eu contarei para vocês, porque o motivo desse blog e compartilhar as lutas, vitórias e derrotas, e vamos falar sobre outros também né :)

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Parabéns! Emagrecer sempre é bom.
Talvez começar os exercícios ajude neste finalzinho!

Jenni Gama disse...

Acho que uma leve caminhada já ajudaria chegar nos 60 mas eu gostaria de estar na casinha dos 68 kkkk, e sei que manter é o mais dificil.