Meu progresso

sábado, 9 de setembro de 2017

Não posso pensar só em mim

Olá, hoje vou falar um pouquinho sobre a Rosângela mãe, então cada um tem a história de vida, e a minha história como mãe não pode ser igual a uma pessoa sem filhos, a partir do momento que decide ser mãe tudo muda, por mais que você queira você não consegue mais pensar só em você, pois bem, meninas parece que já nascem com a preocupação com o corpo, e cada vez mais percebo que essa preocupação só aumenta, pra que não sabe eu tenho uma menina de 10 anos, ao contrário de mim com essa idade eu já era obesa, ela está com altura e peso dito ideal para a idade, bom em casa almoçamos nós três em casa, meu marido entra as 14:00 h no trabalho, e o jantar geralmente só nós duas (ele janta no serviço), então não adianta eu dizer como isso, coma quilo porque faz bem e não dar o exemplo, então ela ama todos os tipos de legumes, verduras e frutas, nunca falta nas refeições, sempre faço de 2 a 3 tipos ela se serve desde que tinha 06 anos, adora um docinho, porque será? Sou uma formiguinha quem me acompanha sabe, resumindo aqui em casa nada de 'DIETA RADICAL', cardápio igual para os três, cada um se serve escolhendo o que comer e a quantidade.

Lanche da tarde de ontem
Ah, sempre tem o lanchinho da tarde, ela já fica de olho no relógio, geralmente é entre as 15:00 e 15:30, meu marido de folga resolvi fazer um bolinho de cenoura, esse foi o pedacinho que comi e café sem açúcar, queria muito comer mais um pedaço, porém devo lembrar que minha 'dieta' consiste em controlar as quantidades, porque milagre não existe.

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga voce ta certinha!!!
antes da Ro que quer fazer dieta! tem a Ro que e mãe esposa e o restante da casa não esta de dieta!!!
eu acho que esse controle seu da super certo!!!!!! voce ta certinha viu!
parabens por esse controle!!!! comer de tudo mas de maneira consciente!!! parabens
beijos lindona e bom final de semana

Jenni Gama disse...

Aqui tenho essa preocupação com minha Fefe também e como eu ela é magra de criança o problema é na adolescência kkkk, Daniel andei controlando a alimentação pois ele estava muito acima e comendo com exagero agora esta controlando o peso e quanto a mim preciso melhorar nesta parte da quantidade.

Lucélia Pantojo disse...

Oi tudo bem?
Olha concordo com você, nós que precisamos cuidar das medidas e temos mais gente em casa fica difícil restringir os alimentos. Só precisamos vigiar nas quantidades mesmo como você disse!
Um abraço!