Meu progresso

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Evoluir sempre

Olá, hoje venho com fotinhos para mostrar minha evolução, que cá pra nós é bem lenta, mas que no meu entendimento vale muito a pena, nada melhor do que ver a sua evolução em fotos, comparar uma roupa que você já tinha não tem erro, isso porque números de roupas novas nos engana muito em seus tamanhos, portando não se engane!

calça sem strech etiqueta no. 40

bermuda alfaiataria etiqueta tam G.
Obs: Eu nunca usei essas duas peças e nem comprei para mim sem servir, essas eu guardei quando me desfiz da minha lojinha roupa, lembrando que na época não passava nas coxas.

4 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

Como é bom aos poucos perceber os resultados e cada dia mais conquistar mais um degrau. Parabéns pela evolução.Bj

Anônimo disse...

menina! eu fico orgulhosa de ver esse foco todo seu e a cada dia que passa voce conquistando tudo isso!
voce merece minha linda!!! parabens por todo esse foco e determinação!
parabens parabens parabens!!!
beijos

ivana. disse...

Sensacional, parabéns.

Gisley Scott disse...

Mulher, tu tá demais! Lenta ou não, o que importa é a evolução! Segue firme, amore!!!!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com