Meu progresso

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Look

Olá, ontem domingo 01/10 fui festa em uma chácara, foi tudo muito bom graças à Deus, bom vamos falar sobre alimentação desse dia, eu comi tudo o que tinha direito (eu me permito sem culpa nenhuma em dias especiais), eu comi churrasco (carne vermelha e linguiça), farofa (daquelas que tem de tudo), arroz, suco de caixinha (eu sei contem açúcar igual refrigerante) e bolo, não comi docinhos porque esses foi que eu fiz (já tinha comido no sábado, tenho que experimentar né kkkk).

Sobre o look escolhido (sim agora eu posso escolher, oh gloria!!), essa bermuda boy friend que já tinha postado aqui (mas não tinha usado ainda), e essa blusa que amei também comprada pela internet (tam M) e sapatilhas.  


E agora uma foto sentada e com as pernas cruzadas confortavelmente, quem já foi bem gorda sabe a alegria dessa conquista.
Hoje segundona segue o plano da reeducação alimentar, simples assim, esse é o CAMINHO que eu ESCOLHI.

2 comentários:

Andreia B. disse...

Nada como poder comprar roupas bonitas, né?! Adorei o look! Leve e confortavel. Festa de vez em quando a gente tem que se permitir. Não se sinta mal por isso, desde que faça tudo nos conformes nos outros dias não vai ter nada negativo!

Abraços!

Anônimo disse...

menina que tudo pode escolher o que vestir sem se preocupar com o que vai caber!!!
parabens por se permetir comer as vezes! vc faz certinho mesmo em não ser neurotica
beijos lindona e arrasou viu