Meu progresso

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Começando 2018 assim:

Olá, vamos começar 2018 fazendo o que tem que ser feito, pensei em deixar essa postagem para o dia 06/01 porque foi nessa data minha primeira pesagem de 2017, porém resolvi postar hoje mesmo com o resultado das comilanças entre os dias 23/12 a 01/01, então está ai dentro do esperado +2,300 kg comparando com a ultima pesagem que foi no dia 06/11/17, agora o que fazer?

- Tomar chás e sucos detox milagrosos (não acredito nisso)
- Fazer uma dieta bem restrita  (isso não funciona pra mim)
- Começar fazer exercícios igual uma louca (sei que não levo a diante, mas tenho que fazer exercícios sim)
- VOLTAR A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (Sim, esse é o caminho que escolhi, #projetopravidatoda).
- FOCAR EM MINHA META - (60 quilos e manter).

02/01/18

Medidas

Busto: 91,0 cm

Cintura: 75,0 cm

Barriga: 81,0 cm 
 (medido na altura do umbigo)


 Quadril: 107 cm

Hoje estou assim:
BEM-VINDO 2018 ME SURPREENDA COM MUITAS ALEGRIAS, UM FELIZ 2018 A TODOS, QUE NÃO DESISTAMOS NO MEIO DO CAMINHO.

7 comentários:

Jenni Gama disse...

Foi pouco mesmo, vamos juntas me lembrou que preciso tirar minhas medidas.

Anônimo disse...

tambem não acredito em dietas restritivas!!! e que a gente ate emagrece mas depois bum engorda ainda mais!
ta certinha em ir na velha RA. bora la!!!!
to aqui tbem voltando ao eixo!!!! e vamos com tudo!
beijos lindona

Nani Fonseca disse...

Um feliz 2018! Que esse ano nos traga muito sucesso no emagrecimento!

ivana. disse...

Simbora, amiga.

Gisley Scott disse...

Meu amor, vc já se deu um troféu??? Só faltam 5 quilos, apenas 5 quilos para chegar à meta tão desejada!!! E desse lado do oceano só orgulho de vc, viu? Esse post veio para me dar uma chamada e confirmar que eu estou no caminho certo. Eliminei 10 quilos em 2017, faltam mais 10!!! Simbora!!!

Beijos

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Fernanda Sodré disse...

Olá! Também resolvi recomeçar. Vou tirar as fotos e a medida.
Como estava muito tempo sem usar, estou visitando todas pra juntas nos darmos forças.
Feliz 2018!!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Em Novembro, ganhei dez quilos. Nem percebi, só vi que tinha engordado um pouco, porque eu não tenho costume de me pesar.