Meu progresso

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

boa, bonita e barata.

Olá, como estão as coisas por ai? Por aqui tudo tranquilo graças a Deus, esse mês praticamente não tive TPM para compensar a do mês passado, desde quinta-feira eu não tenho usado o APP fatsecret, pura preguiça de ficar anotando o que como, ultimo dia que dei uma espiada na balança foi dia 22/02, com a dona m na área não quero me frustar vendo numero maior, então deixa passar esses dias. 
Agora quero falar um das coisas que mais me incentivou a começar e a continuar a R.A ROUPAS, já que graças a Deus nunca tive problemas quanto à saúde.
Sexta-feira fui fazer compra mensal no supermercado, eis que me deparo com uma arara com uma oferta imperdível calça jeans por R$ 29,99!!
Primeiro pensei na qualidade, ah deve ser aquelas calças duras sem corte que fica horrível no corpo, logo em seguida pensei no número com certeza não vai ter o número que me sirva, estava enganada nas duas opções, gostei da qualidade e caimento no corpo.
Então sobre os tamanhos eram do 38 ao 44, com os 25 quilos que eu tinha a mais anteriormente era impossível achar roupas BBB (boas, bonitas e baratas).




Peguei de cara a numero 40 e fui direto ao provador confiante, antes era uma tortura provar roupas, pensei se ficar apertada vou levar mesmo assim para me motivar a seguir, mas ficou certinha já posso usar só fazer as barras.
Quero falar com vocês sobre o "tamanho" das roupas que estou usando, não sinto que são realmente desse número (fica para outro post) ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

ja ja dona tpm aparece por aqui!
espero que ela venha com calma esse mes!!! oremos!!!!
menina fiquei super feliz em ver no ig essa calça!!
e muito bom quando conseguimos conquistar tudo isso!
pode ser pouco! mas pra nos ja e muito!!!
parabens de vdd! muito feliz por vc viu!
beijos

Drica disse...

Sério?
40?
PQP!
PARABÉNS mulé!!!

Nem ia ligar para o preço... só de vestir 40 já ia me achar! kkk

Quem sabe quando chego lá? Mas estou no caminho.

TPM é uma porcaria mesmo... sei bem como é.

Uma boa semana para você!

ALINE disse...

delicia muitoooo bom ...parabéns

Micha Descontrolada disse...

Rô, você tá maravilhosa demais. Parabéns!!!! Que orgulho!

Sinto falta de poder escolher as roupas. Nem sempre consigo. Isso é ruim mesmo. você está inspiradora. Parabéns!!!!!


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lucélia Pantojo disse...

Oi Ro, tudo bem!
Nossa, não tem... não existe melhor sensação
de experimentar uma roupa meio com receio e de repente
ela servir como uma luva.
É realmente muito gratificante!
Parabéns pela determinação.
Bjs

https://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com/

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô, que corpo é esse? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Realmente, gordinha não consegue comprar as roupas BBB's da vida.
Você tá de parabéns!
Beijo♥