Meu progresso

sábado, 17 de março de 2018

Devagar, mas indo...

Olá, hoje mesmo com início sintomas da TPM resolvi dar uma conferida na balança, por aqui não tem nenhum tipo de alimento proibido, relembrando que eu sigo a reeducação alimentar, o que importa é a quantidade consumida e claro a frequência de certos alimentos.
Qualquer caminho escolhido tem suas vantagens e desvantagens, e quais serias da R.A ao meu ver:

VANTAGENS :

1- Não tenho alimento proibido, não passo vontades;
2- É uma alimentação que consigo levar para o resto da vida e não só por um determinado tempo;
3- Não gasto comprando produtos específicos para 'dieta', farinhas caras, produtos ligths, etc.
4- Evita o efeito sanfona (espero rsss, bom desde que comecei em abril/2013 não tenho aumentado muito o peso).
5- Não me torturo quando tem um evento com comidas, mais comum festa de aniversário.

DESVANTAGENS

1- Emagrecimento lento, tem que ter muita persistência, porque senão achamos que não vale a pena e desistimos no meio do caminho.

fotos do instagram: @roquerendoeaprendendo

Escolha qual é o melhor caminho para você e vá até o fim, o que é melhor para mim pode não ser melhor para você e vice-versa

P.S: acho que amanhã vai rolar um bolinho de niver por aqui, afinal parabéns pra mim :)

2 comentários:

Rosana disse...

pois eh...essa parte da persistência q fico meia assim...
nao tenho muito e qualquer coisa jah e desanima...mas vamos q vamos...agora estou com varias puxando minha orelha...pra nao desistir e nao deixar o desanimo tomar conta...e eh isso q preciso...

de pessoas me policiando...hauahua

bj bj
bom findi

Blog Simples e Doce disse...

Adorei o post Ro,acredito que a reeducação alimentar é o melhor caminho mesmo !
Vou te seguir no Instagram!
Beijo
Blog Simples e doce