Meu progresso

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais do que sonhava

Olá, quando decidi mudar em abril/13 com 88,0 quilos  (para quem mede 1.55), vestindo 48/50 (apertado, muitas vezes só fechava o ziper porque eu deitava na cama) o meu sonho era simplesmente vestir um 44 confortavelmente já estaria bom demais, eis que chega o dia em que fui muito além do que sonhava, depois de notar que minha calça nº 40 está ficando larguinha me atrevi a experimentar um numero menor.
Olha que 'engraçado' eu só consegui pegar para provar porque era em um supermercado onde não tinha vendedora e  ninguém por perto (nem meu marido), tudo isso por medo de reviver as cenas do passado, onde muitas vezes o tal 48 nem passava pelas coxas, e eu dizia para a vendedora não gostei por isso não vou levar, quando não trazia mesmo assim na esperança de vestir, ou até mesmo vergonha de dizer que o maior numero que tinha na loja não serviu.
Então tá já que não tinha que dar satisfação a ninguém la fui eu ao provador, e para minha surpresa serviu certinho, justinha (mas sem apertar), mas mesmo assim a minha memória do passado não me permitia aceitar esse novo número, o que se passava pela minha cabeça: claro que esse numero está errado, só consegui aceitar melhor quando minha irmã (que veste geralmente 38) provou e me mostrou que não tem nada de errado com essa numeração.
Agora vamos ser sincera, existem marcas de roupas que o tamanho é totalmente diferente uma da outras, com certeza esse número em outras marcas poderão nem passar do meu joelho kkkk, mas não estou aqui para me comparar com modelos de passarela, e sim com a Rosângela que já fui antes.

comparando a 44(antiga) com a 38 (pra ver se tá menor mesmo kkkk)

Ah comprei 2 calças (clara e escura)
R$ 49,99 cada

02 blusinhas M
de 29,99 por 19,99 cada
Espero que não fique muito infantil, achei tão 'bunitinhas' rsss.

Obs. Depois posto vestida, vou fazer as barras ok?

7 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

eita que delicia ver as novas medidas e conquistas!!! bjo

Anônimo disse...

Rô,vc não me conhece, mas eu te acompanho há bastante tempo já é já disse, esses dias, q vc é à pessoa de mais bom senso nessa blogosfera. Todo mérito seu, vc merece cada grama perdida pq foi fiel à sua essência e sua sua essência é sabia,menina. Parabéns,viu! Vc realmente pôs em prática a tão falada reeducação alimentar e provou q é possível comer tudo, apenas respeitando a quantidade.
Eu já tive 20 kg a mais e tô tentando ter mais equilíbrio, pra manter e não oscilar muito o peso. Estou sempre por aqui pq me identifico com a sua postura e idéias à respeita da alimentação. Nada de radicalismos, ao invés disso, bom senso e perseverança. Um abraço . Marcia

Felicity disse...

Olá, eu fiquei muito encantada com sua história, principalmente pq me pareceu que vc não teve pressa. Parabéns. Eu estou começando um blog hoje pq quero pessoas que me inspirem, me ajudem, me ensinem, nesse processo... Estarei sempre te lendo.

Felicity disse...

Agora meu endereço de blog tá certo :-)

Micha Descontrolada disse...

Que vitória. Parabéns pela conquista.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, eu tbm tenho um pouco desse receio de provador, tanto que até hoje eu levo a maior numeração possível (se estou em dúvida do 48 ou 50, levo o 50 para o provador).
Esse antes e depois só provam o quanto forte você foi, não em todos os momentos, mas quando precisou ser!
Parabéns!
Você é minha inspiração!
E sobre as "brusinhas", maravilhosas e adultas/jovens!
Beijo♥

Milena disse...

Que tudo!
Mas olha como nossa cabeça é doida né, resistir a aceitar o novo que é bom, mesmo tudo sendo verdadeiro....mas resista a esses pensamentos, está linda, o número serve, bora ser feliz!!!

Eu sou bem pessimista quando vou comprar roupa e bem prática, já pego dois números (grandes) e vou logo para o provador. Assim não me frusto tannnto.

Beijos.