Meu progresso

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Niver e balança

Olá, ontem foi a festinha e aniversário da minha pequena, Mari completou 11 anos no dia 13/04. Foi tudo muito simples como sempre, ver a alegria da minha filha é a melhor presente do mundo, gratidão.

Bolo que eu fiz: chocolate e morango (recheios)

Decoração: Papis e meu marido fizeram

sacolinha surpresa (doces)

 Pirulito de chocolate e cupcake (eu que fiz)

docinhos: trufas, brigadeiro, beijinho e morango (bicho-de-pé)
Sobre a minha alimentação confesso que não comi muito pela correria, vieram várias pessoas graças a Deus, serve um serve outro acaba nem dando tempo de comer, mas não deixei de comer.
Fizemos um bingo com sorteio de 5 brindes, foi muito divertido. Só tenho agradecer.

Peso de hoje :)

6 comentários:

Rosana disse...

oi Rô...
ela deve de ter ficado muito feliz mesmo...tava tudu muito lindo...tri delicado...da pra ver que fizeram de coração...teu bolo incrível...parabéns...muito bonito...adoro essa combinação de cores...lindo!

parabéns pelos afazeres e pelo aniversario da filha...


bj bj

Desabrochando disse...

Rô, que lindo!!! Nossa, q bolo lindo! Amei a decoração!!! Ficou simples mas mto bonito! Parabéns pra sua filhota!!!
Parabéns pelo pesinho novo!

Emagrecndo para a Vida disse...

Tudo lindo .... ( e devia estar muito gostoso também rs) felicidades pra pequena :) e parabens por este peso lindo!! Beijo

Gisley Scott disse...

Gente, essa mulher tá arrasando!!!! Faltando menos de 1 quilo pra bater a meta!!!! PODEROSA!!!! Que coisa mais linda, mais rica, mais fina!!! A festa ficou linda e deu pra ver que teve muito amor e cuidado envolvido nas preparações.

Adorei essa brincadeira com brindes!

Beijos!

Muito orgulhosa de vc!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Micha Descontrolada disse...

Festa fofa. Amei o bolo, você arrasou.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Diário da Ninna Bueno disse...

Parabéns pela sua Mari! Hoje eu sinto um pouco desse amor, que é algo maior que nós mesmas!♥
E sobre ser simples, aonde? Simples pra mim é só um bolinho! kkkk
Parabéns, estava tudo lindo e sei que Mari AMOOOOOU!
Beijo pra vocês! (Da minha Mari, pra sua Mari♥)