Meu progresso

sexta-feira, 8 de junho de 2018

JANEIRO X JUNHO

Olá, a pessoa aqui está animada em postar fotos, ontem eu postei uma foto comparando como eu estava em 07/01/18 e agora 07/06/18 no instagram, vou postar aqui porque deve ter pessoas que só me acompanha pelo blog.
Olha como é interessante tirar fotos para comparações futuras, engraçado eu antes com 88 quilos achava que não estava tão gorda assim, mas quando via minhas fotos eu me assustava e também quando ia provar alguma roupa achando que ia me servir e muitas vezes não passava das coxas (sem noção nenhuma), e agora está me acontecendo o contrário eu estou me achando maior do que realmente estou, vai entender, por isso devemos ficar atentas para não exagerar nem para mais e nem para menos.
Ah aproveitando o assunto, vocês já repararam que muitas vezes nós perdemos a noção do equilíbrio? Ou comemos exageradamente e dane-se tudo ou fazemos "dieta" e não nos permitimos quase nada.
É tão fácil falar em equilíbrio, comer com moderação, mas quando vamos colocar em prática não é bem assim né, mas vamos tentando até entrar nessa cabecinha que COMER DE TUDO COM MODERAÇÃO é o melhor caminho para acabar de vez com o efeito sanfona.


Acho que melhorou um pouquinho, poderia estar bem melhor, mas a pessoa aqui se permiti muito rss.

7 comentários:

Anônimo disse...

como assim poderia estar melhor?
mulher voce ta indo super bem! e esta super bem!!!!
olha o tanto que voce conquistou!!! o percurso e dificil e vc ta ai firme e forte nas suas atitudes!!!!
ta arrasando viu!!!!
beijos lindona!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Melhorou imenso. Parabéns.
Beijinhos

Gisley Scott disse...

Você está maravilhosa, e cada foto que você posta, mais eu sei que estou no caminho certo, embora demore um pouquinho mais, porém sei que assim como você, quando eliminar de vez, vou poder manter ao invés de ficar nesse sobe e desce. Obrigada! Continue postando conteúdos como esse, me motiva muito!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Jenni Gama disse...

Menina quanta diferença me vejo nessas suas palavras, mas me permito tanto que perco o controle.

Micha Descontrolada disse...

Que diferença. Tô gostando de ver a empolgação. Eu ando me permitindo muito, mas é que tô tentando tirar a mentalidade de dieta, proibido e tal, e também é difícil achar o equilíbrio depois de anos e anos assim. Mas aos poucos, chegarei lá com saúde física e mental, ando precisando.

Você tá puro poder! Olha essa cinturinha. Fiu fiu!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nani Fonseca disse...

Parabéns! A barriguinha sumiu!

Diário da Ninna Bueno disse...

Uauuuuuuuuuuu!
Que diferença, mulher!
Calça mais folgadinha, barriguinha mais chapada!
Parabéns, você tá arrasando!!!
Beijo♥