Meu progresso

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

02 meses para o natal

Olá, bora alimentar o blog que o tempo pra variar está voando, já se deram conta que a partir de hoje faltam exatamente 02 meses para o natal? Sempre final de ano é aquela correria não é mesmo, pensando nisso o que der para ir adiantando será bem vindo, por aqui sem muitas novidades em relação a R.A a não ser que devo me policiar mais nas quantidades, com o passar do tempo a tendência é ir relaxando e o que não queremos por aqui é recuperar o peso eliminado, já me dei ao luxo de ficar com 2 a 3 quilos a mais do menor peso que consegui ou seja 62/63 na manutenção, então estou de olho para não aumentar mais que isso. Como eu disse no post anterior várias pessoas irão achar que esse peso é muito para mim que tenho só 1,55 de altura, ah mas quer saber para mim ta bom.
Voltando ao assunto final de ano, queremos sempre estar na melhor forma nessa época, acho muito válido, só que o problema é que nessa época começam as loucuras para emagrecer, isso não acho legal, podemos melhorar mas sem loucuras não é mesmo? Queria muito eliminar esses 3 quilinhos que me permiti rsss, mas não sei se terei forças para isso já que não quero abrir mão de nada kkkk, mas é aquilo não aumentando ta bom demais.

Comprinhas já pensando no final de ano, temos que aproveitar quando achamos uma promoção, 3 calçados por 99,00 na loja virtual Dafiti :)
E vocês já estão pensando no natal e ano novo?

3 comentários:

Gisley Scott disse...

Querida, estando bom para você, já valeu. Como você disse, não adianta fazer loucuras para emagrecer para sair bem nas fotos do fim de ano e aí depois a pessoa come até o imã da geladeira quando ninguém está olhando.A mudança maior não é só exercício e alimentação saudável. Eu diria que 70% é um trabalho mental e nós sabemos que a mente não ajusta em um mês perdendo 10 quilos pra sair bem nas fotos ou entrar num vestido de tamanho menor. Acima de tudo respeito por nós mesmos. né?

A razão pela qual você manteu é porque a sua mente mudou. Parabéns!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com


Jenni Gama disse...

E como já estou super preocupada em qual roupa comprar e sera se ira me servir.

Micha Descontrolada disse...

Temos quase a mesma altura, eu sou mais baixa 2cm. E sempre tive essa neura de peso ideal, lembro quando pesava 55kg e estava infeliz (tem anos isso), tomei remédio de fórmula (anfetamina, eu acho) e cheguei aos 58kg após essa loucura, sempre assim, a cada fim de dieta louca, ganhava mais peso. Aí depois foi 62kg, 64kg...e hoje estou com 91,4kg. mas semana passada o peso era 92,2kg (o maior que já tive). Hoje achei um poster que ficava no meu quarto de solteira e pendurei na saleta aqui de casa. nele eu devia pesar uns 58kg ou 60kg. Gente, eu tava ótima!!! Só que nunca fui feliz com o meu corpo, como pode? Isso é triste. Mas não vou desanimar com isso, muito pelo contrário, serviu de motivação.
E vamos em frente!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ