Meu progresso

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Comprei

Olá, hoje vim mostrar minha nova aquisição, estava namorando a tempos essa pipoqueira da Britânia e ontem comprei por R$ 100,00 no supermercado Extra, gostei não precisa e não se deve colocar nada para estourar o milho, temperar só depois de pronta, então coloquei só um pouco de sal, ou seja fica zero gordura, estava com medo que na hora de estourar as pipocas caíssem fora da vasilha, mas não caiu nenhuma, fiz o teste com o milho da yoki premium e estouram todos e rapidinho, vou usar novamente sábado na festa aniversário do marido, vamos ver se ela vai dar conta, por enquanto está SUPER APROVADA!!!

PIPOQUEIRA MARCA BRITÂNIA

E hoje foi dia de colheita :)

5 comentários:

Rosana disse...

tudu de bom...mas se nao por uma manteiga derretida nela depois de pronta, o sal nao gruda na pipoca...fica sempre no fundo do pote...

Micha Descontrolada disse...

Eu tenho essa pipoqueira, só que branca. É ótima, super prática. Mas sem manteiga, realmente o sal não gruda. Existe um tal sal líquido, mas não achei pra comprar ainda.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, amei sua pipoqueira! Nunca tinha visto nesse formato, sempre vejo aquelas que parecem panela de pressão e tem uma manivela para rodar, sabe? Achei essa sua bem MAIS prática! E ainda sem um pingo de óleo? #TOPPPPP
Parabéns pela compra!
Beijo♥

Gisley Scott disse...

Que pipoqueira fofa!!! O que mais gostei é que não precisa de óleo, só sal e dá tudo certo!!! Ótima aquisição!!!

Beijos!!!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Jenni Gama disse...

As meninas levou uma dessa na creche que tudo estou doidinha por uma, problema que amo pipoca e sei que vou exagerar, e que tudo sua colheita, sabe estou sempre ganhando vaso de flores e plantas das minhas crianças e confesso que estou me apaixonando por plantações.