Meu progresso

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Look Ano Novo

Olá, hoje vim mostrar meu look de ano novo comprado de última hora no supermercado Extra, o meu objetivo quando iniciei minha reeducação alimentar simplesmente era esse conseguir comprar uma roupa que servisse e gostasse em qualquer loja popular.

Blusa etiqueta M - por R$ 29,90
Bermuda Etiqueta 42 - por R$ 69,90


Eu ficou assim no corpo: super confortável para passar o ano novo com a família em casa. 
Bem eu poderia estar bem melhor fisicamente falando (mais magra), porém cheguei a um ponto que aprendi que certas loucuras não valem a pena, para que fazer certas dietas restritivas e ter que recomeçar tudo de novo lá na frente, e com certeza com a saúde mental cada vez mais abalada.

Ano novo começando, agora é voltar a rotina comendo de tudo, mas sem exageros, afinal não quero voltar como eu estava la no inicio de 2013.

FELIZ 2019 com muita SAÚDE física e mental à todos, tentando melhorar sempre em todos os sentidos e não só fisicamente, espero que 2019 as pessoas voltem a postar mais no blogs.

5 comentários:

Nani Fonseca disse...

Amarelo- Prosperidade
Azul- Paz
Que seja um feliz 2019!

Blog Simples e Doce disse...

Que coisa boa,comprar a roupa que gostar em qualquer loja é tudo de bom rsrs
Feliz 2019,que Deus abençoe muito sua vida!
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Sandra disse...

Conforto gera bem-estar. Uma alimentação equilibrada é de extrema importância. Feliz 2019.

.lívia. disse...

look simples e bem bonito pra pasar o ano novo, que 2019 nos traga mt saude e realização
www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Diário da Ninna Bueno disse...

Que linda, Rô!♥
Meu sonho também é esse, comprar roupas em qualquer loja e parabéns pela conquista!
A gente sempre acha que poderia estar melhor, né? As vezes nos cobramos demais e sem necessidade. Estou com você em gênero, numero e grau sobre dietas, cansei de dietas que me causam o efeito sanfona, hoje estou mais preocupada com a direção, do que com a velocidade.
Sim, por um 2019 com mais postagens! #AMO
Beijo♥