Meu progresso

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

que tal mudar?

Oiiii gente! Nossa quanto tempo sem postar nada, mas graças à Deus está tudo bem por aqui, falta de motivação mesmo (sem novidades), ai ficar postando sempre do mesmo estava meio desanimada, agora com a chegada do natal (data que AMO), acho que me animei um pouco, mas sempre estou dando uma espiada nas postagens de vocês, fico muito feliz em ver pessoas que acompanho estão bem, não é só emagrecimento que estou falando, é ver pessoas felizes (família, saúde, trabalho etc).

Sobre  emagrecimento (ainda não emagreci os 5 quilos que queria, mas tudo bem).

Gente falando em Natal, não sei vocês, mas eu sempre fico pensando que roupa usar, imagino sempre um aquele look diferente, mas acabo sempre no mesmo estilo rsss, deixo pra comprar na ultima hora e é uma batalha pra achar o que eu quero, bom ano ano passado custei achar aquele vestido vermelho (já é uma mudança porque não costumo usar vermelho), minhas roupas sempre são calça jeans, camiseta ou blusa e shorts, sei lá quero mudar comprar um macacão ou macaquinho, pantalona, pantacort, saia, acho tão bonito nos outros mas sempre acabo desistindo em mim.

Vamos ver se esse ano faço diferente, não deixe muito em cima da hora pra decidir e comprar uma roupinha, provavelmente irei comprar em loja virtual mesmo, geralmente eu acerto.

Antes do natal tenho algumas datas para comemorar, dia 07/11 niver da minha irmã, 23/11 do meu marido, inicio de dezembro tenho outros nivers (pai,sobrinho) vamos ver se vai ter festa.

Minha irmã chamou para comemorar em um 'barzinho" que fomos o ano passado, ele tem jogos de tabuleiros e bem legal pra toda família toda, estou pensando em comprar esse look na dafiti:


Calça pantacourt, mas em mim (baixinha) vai ficar pantalona rsss 


E uma blusa básica cinza com detalhes na manga pra dar um charminho.





Nossa falei demais para tirar o atraso das postagens, prefiro posts mais curtos, porém não teve jeito, espero que tenham sentido minha falta kkkk...volto depois pra falar o que decidi, beijos.

Nenhum comentário: