Meu progresso

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Como estou hoje!

Bora começar 2020 né galerinha, primeiro quero desejar um feliz 2020 a todos que me acompanham ou estão passando por aqui agora, que esse ano seja um ano de muitas vitórias a todos nós, bem esse bloguinho foi criado para falar sobre emagrecimento através de R.A então vamos lá, vou deixar fotinhos para mostrar como estou hoje 03/01/2020, sem truques, sem filtros, sem ângulos favoráveis para mostrar a realidade, vamos começar mostrando o biquíni:

                                             
20,00 cada peça no supermercado Carrefour - Etiqueta: G
Gostei muito, super confortável e não fica saindo no lugar, fiquei super à vontade para brincar na piscina com minha filha.
                                                                     

Olha ai   como ficou, tenho vergonha de postar foto só de biquíni, então coloquei um short e deixei aberto para mostrar um tiquinho da parte de baixo.
 
Como vocês estão vendo estou mais gordinha sim, mas tudo bem podemos melhorar isso, sem neuras, não quero deixar de aproveitar a vida por causa disso e nem me privar de nada que eu gosto na alimentação, como vocês sabe cheguei a eliminar 27 quilos comendo de tudo, então quero seguir nessa linha, vamos juntas novamente, sem cobranças, sem pressa, vivendo a vida e aproveitando cada momento para ser feliz.
Olha ai as dobrinhas das costas aparecendo novamente.

Obs: Tirem foto para futuras comparações, não fiquem somente de olho na balança, não precisa postar se não quiserem, mas façam pra você, não se cobrem demais, compare você com você mesma, nada de querer se comparar com fotos alheias, tem ângulo, luzes, retoques e você ficará sempre frustada, cada um tem um tipo de corpo, mesmo você tendo a mesma altura e peso nunca será igual a ninguém, você é única e especial, você é muito mais que um corpo! - Lembre-se disso!

5 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

feliz 2020 pa'noix Ro....beijos

O meu pensamento viaja disse...

Muito sensato este seu post. Nada de exageros nem expectativas inalcansáveis.
Feliz 2020.
Beijinhos

Jenni Gama disse...

Verdade amiga sempre me inspira com suas palavras.

Diário da Ninna Bueno disse...

Feliz 2020 minha amiga!
Que saudades daqui, de você, da sua paz e serenidade que passa!♥
Amei seu biquíni e sua atitude, é isso mesmo.
Hora de um novo recomeço, sem loucuras e sem comparações!
Super beijo♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Vim pelo seu comentário no blog da Gê, preciso me reencontrar comigo mesma, partilho da sua opinião também, o blog é mais aconchegante que as outras redes, aqui chega quem quer vir e ficar mesmo. Vou linkar você no meu blog, que está enferrujado, mas quem sabe eu me anime seguindo vocês novamente, blogosfera light.♥