Meu progresso

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

chup-chup ou gelinho

Olá, vou deixar aqui uma receitinha que eu fiz nada light de chup-chup ou gelinho, não sei como vocêss conhecem na sua cidade.

750 ml de água
50g de leite em pó 
100g de leite condensado
100g de creme de leite
1 Tang (sabor que preferir)

Bater tudo no liquidificador, colocar saquinhos e congelar.

Obs: Fiz 12 saquinhos de cada receita, para quem tá contando calorias 70 kcal cada.

Se preferir use versão light dos ingredientes para diminuir as calorias, eu fiz normal.

Minha alimentação tá indo no zoiômetro, mas vou deixar anotado aqui, vai que eu volte a anotar, por enquanto sem paciência.

3 comentários:

Rosana disse...

hummm...realmente parece deliciosoooooo
essas 70kcal eh do light jah???

bj bj

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não..70 kcal é do normal.

Diário da Ninna Bueno disse...

Aqui chamamos de gelinho! (chamamos de chup chup um doce de chupar de doce de leite. Conhece?)
Que legal, por esse uma receita "normal" achei as calorias super ok. E mata a vontade de doce, né?
Super beijo♥