Meu progresso

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Alguém por aqui?


Oi gente! Voltei pra dizer que graças a Deus estamos todos bem.

O motivo do sumiço e por simplesmente não estar fazendo R.A, aliás estava comendo como se não houvesse amanhã, como o blog é sobre emagrecimento não tinha o que postar por aqui.

Mas hoje me acendeu uma luz no fim do túnel, me bateu uma vontade de voltar, como eu tinha dito no início do ano de 2021 meu objetivo não é mais pesar 60,00 kg, mas sim ficar na na casa dos 60, então vou tentar voltar, espero que consiga, sem muitas expectativas.

Hoje estou com 85,5 kg 

Objetivo: 69,5 kg 

Mas sinceramente o que eu conseguir eliminar é lucro, me desculpem por não ter dado notícias esse tempo todo.


  Q

Quero voltar a vestir minhas calças 44 sem strech, já vai estar ótimo.

2 comentários:

Sonia Inez disse...

Eu sempre estarei aqui!
Venho às vezes olhar receitinha, rever algum POST...eu também estou tentando focar mais vê obter melhores resultados...vamos que vamos procurar fazer certo.

Rô disse...

Obrigada Sônia pelo carinho e companhia.