Meu progresso

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Boa tarde turminha,

Pois é segunda feira chegou, hoje faz exatamente 1 mês que sai do serviço, agora vou tentar e se Deus quiser vou conseguir trabalhar por conta própria, estou começando a "correr" atrás disso, e ai já viu tudo de agora em diante é novidade, a ansiedade, expectativa e o medo tomam conta de mim, sempre fica aquela pergunta no pensamento: Será que vou conseguir? Espero que isso não afete minha R.A, eu dei uma espiada e o ponteiro da balança nem se mexeu, mas a minha pesagem oficial é de 15 dias que será na próxima segunda-feira, vamos ver o que vai dar, aos poucos vou contanto as novidades. Não estou participando de nenhum desafio, pois não estou me sentindo pronta para isso, já que minha eliminação está muito lenta agora, mas fico aqui espiando e torcendo por todas vocês.

Obs: Obrigada pelos convites e selinhos que me ofereceram, apesar de não ter colocado nenhum no blog fico muito feliz, e estão todos aqui guardados no meu coração....beijos.....Rô

6 comentários:

Karen disse...

Oi, querida. Sei que nervosismo é normal quando passamos por uma fase como essa, mas leve isso como aprendizado. É importante :) Siga firme e forte!!! Tenha uma ótima semana. Bjinhos

Clau disse...

Boa sorte com o peso e com o novo negócio. Medo dá mesmo, é o medo do novo, mas fique confiante que tudo dará certo.
Bjocas
Clau

Anônimo disse...

oi amada... essa mudança de fase é dificil mas é importante.. vá com fé.. bjs e uma ótima segunda

Cristiane disse...

Confia em Deus que td vai dá certo!
Beijos

line disse...

amiga vou torcer para que consigas sim ,o seu trabalho por conta propria! é isso ai e não deixe que isso afete sua r.a não amiga! ta indo bem .
beijos

Clarita disse...

Oi Rô, ansiedade nesse caso é normal, mas Deus ha de abençoar vc em sua nova jornada, basta vc confiar nele e entregar a ele seus sonhos, ele toma conta e realiza, tenha fé, vai dar tudo certo. SUCESSO pra vc, bjs.