Meu progresso

sábado, 16 de janeiro de 2010

Razões porque quero emagrecer

Boa Tarde Pessoal,

Hoje vou falar um pouco o que me levou a fazer a R.A querer emagrecer e manter para sempre!

1º Lugar - ROUPAS - (eu quero poder escolher as roupas e que fiquem bem em mim);
2º Lugar - SAÚDE - (nunca tive problemas de saúde tipo: colesterol, diabetes, etc e quero continuar assim);
3º Lugar - FOTOS -(Não quero mais me esconder qdo alguém quiser tirar fotos de mim, tirar muitas fotos com minha filha e família todos juntinhos);
4º Lugar - MOVIMENTOS - (poder brincar, pular, dançar com minha filha naturalmente);
5º Lugar - CONSTRANGIMENTOS - (não ficar constrangida qdo o assunto for: peso, obesidade, dietas, etc);
6º Lugar - BELEZA (gostar mais de me arrumar: cabelo, unhas, cremes, etc);
Bom é isso ai, por enquanto é o que eu estou me lembrando...bjs.... ótimo final de semana a todos...Rô

9 comentários:

simone domingues disse...

oii querida!!

e isso ai trace metas se foque nelas e lute muito,
com certeza e vitoria certa.
desejo um fim de semana maravilhoso pra vc
bjssss

Clau disse...

Ai esta lista tem mesmo q ser feita, vou fazer a minha!! boa idéia vc me deu!!! rsrs
Sabe pq? pq depois, com o tempo, quando queremos relaxar na manutenção, vamos lá, lemos a lista e nos lembramos pq mesmo de tanto esforço pra emagrecer.
muitos beijos lindona!!!
Clau

Domanski disse...

Oi amiga as minhas razões para emagrecer são parcidas as suas.Bora amiga vamos continuar firme com nossos objetivos.1000 bjs.

Branquinha disse...

Oi Rô!Adorei o teu blogue! quanto a este post, eu concordo com tudo... tb quero emagrecer para ter toda a roupa ao meu dispor heheh

***

line disse...

haha citou meus motivos rsrs!
beijocassssssssssssssss

Mi disse...

Nossa, Ro
Seus motivos se encaixam direitinho nos meus. Em especial as fotos - me deprimo quando alguém consegue tirar fotos de mim.

Vamos conseguir.

Bom domingo,.

Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

o linda sao otimas as razoes vamos malhar muito ewalcançar nossas metas!!!um bj estamos te seguindo te esperamos em nosso cantinho!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

sempre

Rô Butterfly disse...

Bons motivos vc tem pra se cuidar. bjs