Meu progresso

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ACORDA PRA VIDA!!!!

Bom dia!!!
 
Tirei fotinha para mostrar que a coisa ta feia...rsss, o peso continua o mesmo da semana passada, mas sabe quando você está se sentindo mal com as roupas apertadas, fora as que deixei de vestir....ACORDA RÔ!!! Vai esperar voltar para os 90 quilos de novo para recomeçar????????????????????


Essa bermuda é no. 46 estava super larguinha em mim, agora quase já não cabe mais.....
Vou usar essa foto p/ antes e depois....

6 comentários:

verina disse...

Pois é querida, bora recomeçar!!!!
Estou torcendo por vc!!!
Beijos

D disse...

Ai Ro, fácil não é. Mas sabemos que é possível, então, vamos emboraaaaa!!!

BJs

Leilinha.... disse...

Vc tem bastante quadril, mas a barriga ta boa, lisa rs..eu odeio meu bucho rs.rsrs..
Vamos a luta juntas!!!
bjs

Clau disse...

O querida não desista de vc! Não, não e não, bora olha beeeeeeem estas fotos pra te dar animo para um recomeço! Boa sorte e FORÇA!
Beijos

Unknown disse...

Amiga isso mesmo forçaaaaaa!! Não espere mesmo pois quanto mais o tempo passa pior a gente fica e muito mais difícil é para retornar. As vezes penso que dependendo da jacada a coisa fica feia mesmo. Tem umas que a gente tira de letra mais tem outras ..... Bjos flor e muita força. Você vai conseguir porque é vitoriosa. Bjo

Geórgea disse...

Espera pelos 90 não, Ró... Manda ver dai que eu tento daqui!!! Beijocas