Meu progresso

terça-feira, 12 de julho de 2011

NÃO TEM JEITO!!!

Boa tarde pessoal!!!

Pois é NÃO TEM JEITO MESMO! Fui dar um tempo na R.A comendo tudo errado tipo EU MEREÇO  e olha no que deu a balança disparou, minhas roupas estão apertadas e algumas até deixei de vestir, não adianta fazer o tipo  TO NEM AI....sabe quando você acha que não está tão gorda assim...e ACORDA ENORME!!! É assim que estou hoje....preciso instalar um programa para colocar  fotos que tirei..AFF...olha o resultado:

Peso anterior: 77,5
Peso hoje: 79,5

5 comentários:

Geórgea disse...

Acorda enorme, Rô ???
Deixa se ser exagerada...
Eu acordei 12 kg mais enorme do que eu estava, vc tá nos primeiros 2 kg... Rsrsrsrsrs
Com um pouco de cuidado logo vc volta a seu peso normal.. E olha, ainda bem que vc alertou agora que são 2 kg a mais na balança, imagina eu que foram 12 ??
Quero tristeza não...
Quero ação!
Sei que vc pode!!!
Ai, ai ai!!!
TEM JEITO SIM, VAMOS LÁ ???
Beijocas

Ana Domanski disse...

CALMA AMIGA,MUITA CALMA NESSA HORA.O IMPORTANTE É NÃO DESANIMAR.BORA RECOMEÇAR.TENHO CERTEZA QUE VC VAI PERDER RAPIDINHO ESSE PESINHO EXTRA.BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA OTIMA RESTINHO DE SEMANA.

Leila... disse...

Amiga, realmente é assim, vc da uma piscadela, uma relaxadinha da dieta, e la vao kilos a mais na balança
Pra emagrecer é um sofrimento, pra engordar, uns dias, senao horas.
Entendo vc e acho que vc deve sim se preocupar, mas sem ficar infeliz ou triste, foco e determinaçao, vc consegue.

Sandra disse...

Amiga não fique triste não. Sabe que tem dias que também tenho essa sensação? Tem dias que me sinto magrinha ao acordar e tem dias que me sinto ENORMEEEEEEEE!! Acho que nós mulheres por causa dos hormônios, TPM, sei lá isso acaba acontecendo e tem também isso que você falou, quando a gente esquece da RA ela também se esquece de nós e não perdoa mesmo. Agora é bola pra frente amiga. RECOMEÇE. Bjosss

Anne disse...

TEM JEITO SIIIIM!
tudo tem jeito, pense no quanto essa frase pode refletir internamente o que vc falsamente acredita de si e tente ver o quanto ela é falsa, pois lá no fundo vc sabe sim que tudo tem jeito. Não é anjinho????
Desculpe a intimidade..rs
Primeira vez que venho aqui e já vou falando assim...rs
Vi as suas fotos e já vi gente muito mais gordinha perder muitooo mais e digo pelo foto que vc está bem, não tem nada de caso perdido mesmo, só precisa se concentrar no que vc quer agora e seguir no prumo.
Olha, admiro vc pois conseguiu sair do 90 e chegar na casa dos 70! isso é ótimo e são poucos que conseguem... Não consigo sair da casa do 80, quando saio volto rapidinho, mas não me coloquei constantemente em 1° lugar, sempre mudo do foco e não quero + agir assim.
É isso, adorei te conhecer.
sei que tem força interna aí para retomar o seu processo.
BOA SEMANA!!!!