Meu progresso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1ª META - OK

Bom dia!!!

Vou controlar a minha eliminação de peso em 12 METAS (acabei de pensar nisso), porque 12 METAS? Eu iniciei o ano com o planejamento de eliminar 2 quilos por mês durante o ano, ou seja 12 meses, então cada mês eu darei o nome de META, acho mais fácil pensar em poucos quilos do que no total....aff...são 24 quilos!! Então vou pensar que só tenho que eliminar 2 quilinhos, mas tenho que manter isso durante o ano....ai que fácil...moleza....o que são 2 quilinhos????.....kkkkkkkkkkkkkk (tenho que enganar meu cérebro...rssss).....então vamos lá:



Peso anterior: 84,5 - 23/01/12
Peso hoje: 84,0 -       31/01/12


1ª META - (- 2 QUILOS) - OK!!!!!!!!!!


QUE VENHA A 2ª META......IUPIIIIIIII:
        (- 2 QUILOS EM FEVEREIRO)

6 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Parabéns Ro!!! Eu não consegui minha meta desse mês.
Mas, vamos lutando sempre pra alcançar né...rs
Beijão!!!! ótimo dia!

Paty disse...

Parabéns pela conquistaaaaaa! Agora Bóra pra menos + 2!!!kkk

Força daí que eu vou daqui!
Bjuuus

A teimosa disse...

Oi Ro.. adorei seu blog e ja estou te seguindo.. eu tbem procuro fazer esse mesmo padrão..mas com a RA e não com o peso.. tipo..vou me controlar "só por hj" sem pensar no amanhã...e assim vou seguindo.. pq se eu penso ke nao vou comer pro resto da vida..eu piro..kkkk bjs bjs e uma ótima terça

Jacke disse...

ro volteiiiii
a segui tá
haa tem um selinho pra vc
bjosss
http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

Mere disse...

Força garoto, que você chega lá... Obrigada pela força lá no blog...

Paty disse...

Já estive aqui e de qualquer forma, excelente dia pra gente! bju