Meu progresso

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aos poucos....

Boa Noite!!!

Estou  aos poucos tentando melhorar a qualidade e a quantidade da minha alimentação , está bem longe de ser um exemplo de R.A, mas para quem passou quase um ano comendo tudo errado até que estou indo bem. Não quero fazer uma "dieta" radical e depois cair de boca na comilança novamente, o que mais está me pegando são os doces sou uma formiga, agora estou fazendo outras escolhas e comendo o minimo possível não retirei e nem quero retirá-los totalmente do meu cardápio. Quero que minha eliminação de peso ocorra da melhor forma possível (quem não quer né?..rsss). Agora estou com uma duvida vou registrar minha pesagem na tabela de peso mensalmente, mas vou me pesar 1 vez por semana (acho mais fácil controlar), a minha duvida é a seguinte: postar o meu peso aqui semanalmente ou deixar para postar só no final do mês? Tenham todos um ótimo final de semana.....bjs Rô.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rô!
Bem, eu posto semanalmente, mas já vi várias meninas que postam mensalmente. Considerando sua meta super real de eliminação, 02 quilos, talvez fosse mais produtivo vc postar mensalmente. O importante, de qualquer jeito, é você não perder essa meta de vista, ou seja, na sua pesagem semanal vc não pode ficar triste/desanimada se perder menos de 01kg por semana né?

Mundo Sortido Grazi disse...

Postar semanalmente!!!rsrsrs É melhor para se ver os resultados, e a motivação da gente é outra, muito maior!
E quanto à RA, é assim mesmo, aos poucos, mas duradoura. E quanto aos deslizes com os doces, vez ou outra pode acontecer, mas é necessário não desistir!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Mere disse...

Acho que vc pode postar semanalmente e fazer um balanço mensal. Quando estamos recomeçando acabamos cometendo muitos deslizes e assim vc consegue perceber mais rapido... Mais faça como vc se sentir melhor...