Meu progresso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pequenas Metas


Planejei pequenas metas mensais, sei que é devagar e que tenho que ter muita paciencia e força de vontade, parece facil, porém sabemos quem tem problema com a balança não é bem assim, mas se eu conseguir realizar essas metas daqui um 1 ano estarei no peso desejavel. bjs Rô

5 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Perfeito amiga...estou assim tbm...de 2 em 2 de dezembro até aqui já se foram 10k...vc está certíssima.... sucesso nas suas metas! Conte comigo* bjos*

A teimosa disse...

Gostei de ver Rô.. São metas razoáveis...e é assim ke tem ke ser né.. eu ultimamente to na meta de 1kg por mês.. o ke vier a mais é lucro..kkkk bjokas

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Rachel disse...

Oi Rô, achei suas metas bem legais!!! Realistas e sem serem exageradas!!! Foque nisso e vá em frente que dá sim!!! Um bjo e sucesso

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Adorei sua ideia de metas mensais!!!! Segue firme Ro!