Meu progresso

sexta-feira, 22 de março de 2013

SÓ ESPIANDO...SOLANGE COUTO

Bom dia!!!

Oi pessoal, apesar de não postar freqüentemente e não ter comentado nos blogs, estou sempre dando uma espiadinha, não tenho novidades, o peso continua o mesmo alto, e não tenho feito nada para mudar isso, por isso não tenho postado *tudo na mesma*....olha o que achei na net:

                     Solange Couto antes, com 108kg, e depois da redução de estômago, com 88kg
Divulgação
                                                     FONTE:   GAZETA ONLINE

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/voce_ag/tv_e_famosos/noticias/1423018-apos-cirurgia-solange-couto-perde-20kg-em-2-meses.html

Um comentário:

Carla Renata disse...

e eu ke nem sabia ke ela tinha feito redução..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre