Meu progresso

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estou na área

Bom dia!!!


Estou sumidinha, mas como já havia dito no post anterior sempre que posso passo por aqui,  estou na correria para o niver da minha pequena, farei uma "festinha" em casa mesmo que será dia 13, estamos em plena reforma da casa em que iremos morar, estava alugada até dezembro e agora é pra valer vamos mudar, gente que loucura a lista do pedreiro parece não ter fim, rssss...e da-lhe ansiedade!
Vamos falar sobre peso fiquei um bom tempo sem nem olhar para a balança apesar disso continuo sem grandes mudanças, estou comendo normalmente sem pensar em R.A, porque quando eu "decidir" começar quero que seja pra valer, se é para fica nesse chove e não molha prefiro nem sofrer, mas  quero sim e preciso muito diminuir o peso. Bom é isso ai, uma ótima semana a todos.


Peso: 87,9 - 01/02/13
Peso: 87,6 - 08/04/13

Um comentário:

Carla Renata disse...

reforma é mesmo pra cair a roda.. primeio que pedreiro e pintor acham que temos arvore de dinheiro no fundo do quintal..rs.. bjokas lindeza e sucesso aí