Meu progresso

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cansei....



Bom dia!!!!


Sabe aquele dia que você acorda com a sensação que você engordou 10 quilos no final de semana, é assim que estou me sentindo hoje, cansei desse peso tão alto que venho carregando a mais de um ano, quem me acompanha sabe que nesse último ano não venho fazendo nada para diminuí-lo, até que pra quem está comendo de tudo e sem pesar em quantidades NÃO POSSO RECLAMAR, o peso não alterou tanto assim, mas hoje estou me sentindo MAIOR AINDA, quem sabe não é esse o CLICK que eu tanto estava esperando acontecer:


Peso: 87,6 - 08/04/13
Peso: 88,0 - 22/04/13





6 comentários:

Karla Viviane disse...

Acordei me sentindo assim também.

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Bom dia Rô, espero que você encontre hoje mesmo a força que está buscando. Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

cada um tem o seu momento para começar e se manter no foco. Talvez o seu seja agora. Vamos??? estamos juntas nessa luta. Mudanças são necessárias, faça aos poucos, nada de ser radical, pois isso não adianta...vai conseguir...boa semana...bjs

Carla Renata disse...

é lindeza.. chega uma hora ke a realidade esbofeteia a gente.. bjokas e sucesso

Jéssica Roberta disse...

agora vai amiga

a gente precisa deste click

bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Oi RÔ! como vai? vi seu recadinho lá no meu cantinho e vim te visitar... eu tbém ando com dificuldades de emagrecer e pra falar a averdade, isso faz um tempo já... mas não podemos nos entregar não... vamos lá, mãos a obra, dar um jeito de reverter a situação! Nós podemos!!!!! Confiança e comprometimento!!!! Bjo