Meu progresso

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vida que segue

Bom dia!!!

Aqui em casa as coisas estão assim minha pequena e marido ainda em férias, estou tentando manter a linha agora em casa fica mais fácil comer na hora certa e alimentos digamos 'mais saudáveis', mas o problema é que gosto de INVENTAR NA COZINHA o jeito é aprender a comer na quantidade certa né?

Olha só ontem eu fiz um pão modesta parte ficou uma delícia, claro que eu vou comer ou melhor já comi na hora certa e quantidade certa isso se chama R.A.


12 comentários:

Luana Rodrigo disse...

quando marido ta em casa e terrivel aqui!
ele pede cada coisa diferente!!!! mas o bom que me controlo e nem posso pensar em comer nada!!!
mas ta se saindo super bem!!!
beijos amada

Carla Renata disse...

sdds pão..kkkkkkk.. bjokas lindeza.. sucesso

Unknown disse...

Hummm delicia de café da manhã!
Eu amo pão e queijo! hahaha

Beijinhos flor!

Débora (Rabiscos e Resenhas) disse...

Olá!! Cheguei aqui através de um comentario seu no blog da Mari - Desapega Fast-Food. Acabei de chegar no mundo virtual com um blog apesar de acompanhar a Mari desde o inicinho! Também comecei qse no mesmo peso que o seu (comecei com 93,4 kg) e hoje estou com 77 kg (estava com 75 antes do Natal kkk) mas bora continuar remando. Adorei conhecer seu cantinho. Tbm costumo fazer mtas receitinhas na cozinha e super leves (aprendi mtas coisas no instagram). Sempre que der vou passar aki! Smack! Débora

Mãe em Dieta disse...

Ahh eu amo pao caseiro rs!! Minha mae faz cada um mais delicioso que o outro. Pena que tao cedo poderei experimentar rs!! Preciso de foco e muuuito para atingir minha meta.

Mas eh como vc mesma disse amiga, eh comer certo, se planejar, sem exageros, adaptar que tudo vai da certo. Podera comer isso e algumas coisinhas fora da R.A. de vez em quando. Beijos!

Diário da Ninna Bueno disse...

Eu li: Pão??? E ainda, caseiro?
Que tudo Rô!

Ainda bem que não sou prendada na cozinha kkkk

RA é isso, controlar a quantidade!

Parabéns!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oia só que coisa, eu tava navegando aqui no seu cantinho ontem e quando fui comentar a minha internet caiu.... e hoje pela manha vi que vc tbam veio ao meu cantinho, kkkkkkkkkkkkkkk
Meu marido tem um home office no meu quarto e fica mais tempo em casa que na rua... atrapalha um bocada isso, as vezes quero fazer alguma coisa, chamar uma amiga pra tomar um cafe com bolo e não chamo.
Um beijo moça e inte

Blog da Gullo

Pamela Sensato disse...

Aiii que delícia Rô e eu quero muito aprender a fazer pão caseiro..sempre erro a mão......
RA é isso mesmo comer de tudo e moderado )

Beijos;)
* Blog da Pâm

Andressa Orlandi disse...

Rô, que delicia! O negócio é se reeducar e comer de tudo um pouco. Beijos

Samara Lima disse...

Me deu até fome, hahah

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Um beijooo ♥

Caos 1990 disse...

hummmm, deu água na boca...

Andreia B. disse...

Oi Rô, parece uma delícia esse pão! Eu também amo inventar na cozinha! O gostoso da RA é exatamente isso, te permitir todos os sabores!
Uma dica que eu te dou, é se livrar da margarina e usar manteiga. Mesmo que mais calórica a manteiga é derivada do leite, tendo função na nutrição, já margarina não é nada além de gordura, inclusive quase não é processada pelo organismo...

Abraço querida!