Meu progresso

quinta-feira, 2 de março de 2017

almoço ontem

Olá, esse foi o meu almoço de ontem feijãozinho (cozido no dia) com arroz, cenoura com vagem, salada de alface e linguiça calabresa, suco de limão com cenoura ficou muito bom, ah e uma colher docinho, nada muito light mas como eu já disse vou tentar seguir só de olho nas quantidades. parei de anotar no app eu canso rápido, quando sentir necessidade volto a anotar, hoje fui fazer a compra do mês, as carnes eu costumo comprar na quarta (dia de oferta) e hortifruti geralmente na terça.
Bom é isso, bora continuar do meu jeito sem restrições, quero muito chegar nos 60 quilos, porém se não engordar a principio já está bom,  já que estou comendo de TUDO:)

8 comentários:

matilda disse...

Que prato lindooo!
Você tem um bom controle psicológico nessa questão das quantidades.
Logo você chega aos sessenta quilos!

*Obrigada por perder o seu tempo lá no meu canto! Ahahahaha.

Margô disse...

Linguiça calabresa é tão bom,se eu não fosse a louca do descontrole arriscaria comer, mas depois do primeiro pedaço ... Vish, já era kkk otimo prato! Como sempre <3

Quel disse...

que delicia!!!
comer com prazer é a chave do sucesso!

beijo Rô!!

=^^=

Cris disse...

Ain que comidinha gostosa! Sem restrição é o melhor a se fazer! 😘😘😘

ALINE disse...

é o que estou fazendo também aprendi que comigo não funciona restrição estou indo aos poucos comendo de tudo mas em quantidades menores.... ao menos para mim o caminho é esse.

Unknown disse...

que bom aaaaaaaaaar!!

Um beijinho dourado

Anônimo disse...

que prato lindo amore!
amei!!!!

Jenni Gama disse...

Eu também em uma semana estou toda regrada na anotação na outra largo de mão, preciso aprender a controlar as quantidades.