Meu progresso

sexta-feira, 28 de julho de 2017

correria

Olá, por aqui estou na maior correria faltando uma semana para o casamento, eu vou fazer os docinhos, imagina a responsabilidade, é a  primeira vez que pego uma encomenda tão grande, a principio eu só iria fazer os docinhos que serão consumidos na festa, mas a noiva resolveu pedir também para que eu faça as lembrancinhas, ela abriu mão dos bens casados que iria encomendar com outra pessoa e me pediu pra fazer trufas, eis que fui atrás de embalagens com a incumbência de gastar o menos possível, e não deu outra embalagens prontas saem muito caro, então estou confeccionando as mesmas ;)

Obs.: A alimentação continua naquele ritmo mesmo, comendo de tudo de olho nas quantidades, e evitando as beliscadas, comer na hora certa, amanhã volto rapidinho pra falar sobre a balança, já que dona m foi embora, ufa.

Nenhum comentário: