Meu progresso

sábado, 29 de julho de 2017

e na balança

Olá, olha que notícia boa, a balança registrou um peso menor que o anterior, mesmo eu comendo todos os tipos de alimentos ditos 'proibidos', só controlando as quantidades, essa semana eu comi (tentando lembrar agora, pois não anoitei):

- Arroz - feijão -  carnes (frango, bife, porco) - ovo - pão integral - torradas - sucrilhos - leite integral - café - açúcar -  margarina - mandioca (cozida e assada) - couve - tomate - cenoura - berinjela - mexerica - abobrinha - e claro meus docinhos: abóbora - marmelada - paçoquinha.

Que eu lembrei foi isso, e porque o peso diminuiu se eu não 'cortei' nada da alimentação, eu creio que foi comer na hora certa (sem beliscada) e em pequenas quantidades, que é o que me propus a fazer.

17/07/17 : 67,5
29/07/17: 66,5
- 1.000 gramas!!!!

Bora continuar? Quero ver a casinha dos 65,0 porque essa já estou cansada de ver :)

Um comentário:

Dri disse...

Que legal Rô! Faz tempo que acompanho teu blog, mas ainda não tinha comentado. Estou sempre na torcida para que vc finalmente consiga baixar do seu peso de agosto de 2016, aliás achei tão bacana o jeito que vc apresenta o peso no blog que copiei tal e qual no meu. Parabéns por toda a tua conquista até agora. Interessante que lendo o blog a gente percebe que para perder peso não precisamos de dietas mirabolantes, nem de produtos caros, e sim de algo mais difícil: disciplina! bora continuar :)