Meu progresso

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

É preciso saber viver

Olá, ontem foi dia de comemorar a vida, aniversário da minha irmã, jantar rodizio em uma pizzaria, e tudo bem, fui e comi sem culpa, comi 2 1/2 pedaços de pizza salgadas (1 frango com requeijão, 1 lombinho e 1/2 de carne seca porque achei muito salgada), e 1 fatia de chocolate com sorvete, suco de laranja e 1 pequeno pedaço de bolo.
Não deixar e sair e comemorar em dias especiais acho que é um ponto chave para conseguir seguir em frente, não me privar e não me sentir culpada por ter comido.
Hoje segundona hora de voltar a rotina, sobrou bolo com certeza daqui a pouco minha irmã irá trazer aqui, porém vou deixar pra filha e marido (que não pode ir devido estar trabalhando), então é assim que pretendo continuar na minha reeducação alimentar, vamos nessa?


4 comentários:

Dri disse...

Com certeza é super importante não deixar de comemorar os bons momentos. Uma ótima semana pra vc Rô.

Nani Fonseca disse...

Acho que a tal da culpa já me fez desistir várias vezes da reeducação alimentar. Aí, desistindo em vez de engordar 2 kg engordo 15 kg. Quero aprender a comer sem culpa. Acho que assim não ficarei com a cabeça cansada de fazer dieta.
Uma bela lição,Rô! Obrigada.

Anônimo disse...

agora entendi o porque vc disse aquilo no ig!!! que tinha saido legal!
mas amiga na boa! nao acho que tenha sido ruim! ate porque vc estava com pessoas que vc ama! e aproveitando cada instante! e assim que tem que ser!
agora e so voltar! e vc ta indo super bem que nao vai atrapalhar nada viu
bjs lindona

Ceci disse...

Você tem toda razão, se privar de tudo só vai te fazer ser uma pessoa depressiva e fazer dar tudo errado com sua dieta.
Está fazendo bem assim!