Meu progresso

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Como estamos

Olá, vim contar como estão as coisas por aqui referente a R.A, pois bem já falei aqui que esse mês a TPM está fróidis, bom pelo menos estava, porque a dona m acabou de aparecer, então agora espero que as coisas voltem a normalidade, eu até pensei em não me pesar esses dias, porque ver o peso aumentar depois de uma semana tão maravilhosa  não é nada agradável, mas não vamos "mascarar" a realidade, então nos 8º, 9º e 10º meu peso subiu um pouquinho esperado pela combinação TPM + EXAGEROS NOS DOCES, hoje espero conseguir me controlar.
Quarta-feira (31/01) vou postar o resultado da 2ª semana com o peso detalhado de cada dia (conseguindo diminuir ou não).

Obs.: Eu não postei os doces que comi no insta esses dias para evitar falação, imagina você na TPM e alguém te jugando que isso não é saudável, enfim cada um sabe de sua necessidade, só vou deixar bem claro uma coisa: COMI, COMO E COMEREI.
Não conta pra ninguém tá mas teve: goiabada, paçoquinha e torrone (kkkkk).

Ah! Só mais um detalhe já ia me esquecendo, nas principais refeições tudo tranquilo é aquilo que posto mesmo no insta.

6 comentários:

Marta Moura disse...

Força. ;)

Emagrecndo para a Vida disse...

Nem me fale em TPM, doces...sou uma draga amo doces! Bj

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Rô eu imagino como é essa TPM...nos dá uma vontade louca de comer doces...mas fazer o que né...a gente come e depois corre atrás do prejuízo. Espero que fique logo bem. Bjs

Jenni Gama disse...

Li seus posts anteriores e realmente a tpm veio forte hein mas ainda assim conseguir emagrecer, vamos em frente quero aprender a ser sempre assim apesar dos deslizes continuar no foco.

Nani Fonseca disse...

Nos Vigilantes do Peso, os doces não eram excluídos do cardápio, e isso ajudava muito.

Anônimo disse...

o ruim do insta é que o povo julga mesmo!!
aqui tbem né! o povo fala demais!!!
mas amiga! somos seres humanos e vamos comer! então relaxa ok!!!
beijos lindona!