Meu progresso

domingo, 8 de abril de 2018

Peso + niver

Olá, ontem foi dia de comemorar niver do meu sobrinho (parte do marido), sinceramente não fico calculando o quanto posso ou devo comer, como até saciar a vontade, vamos lá o que eu comi: coxinha, risoles, torta salgada (vários), (1) salsicha com 1 colher (sopa) de purê e milho (não comi pão) optei em comer mais os salgadinhos já que pão eu como todos os dias, 1 copinho gelatina cremosa, brigadeiro (1), beijinho(1), tortinha limão (1) e claro 1 fatia bolo, uns 3 copos de suco integral. 
Bom acho que foi isso, só para vocês terem uma ideia de que não abro mão em comer em festas e tudo bem, e olha ai o peso de hoje em comparação a semana passada -0,500 gramas, depois de uma festa de niver e páscoa acho que não posso reclamar.

fotos instagram: roquerendoeaprendendo

3 comentários:

Desabrochando disse...

Parabéns, Rô!!! Adoro uma festa infantil. Adoro o clima, decoração e obviamente a comida! Feliz de saber que você tá aprendendo a comer até ficar satisfeita. Aprender escutar o corpo é mto bom! bjs

https://eudesabrocho.blogspot.com.br

Rosana disse...

CLARO q nao pode reclamar...meu deus...SUPER de parabens...eu engordei horrores...pascoa e mais 3 aniversarios essa cmana...aff...

Dr. Redonda

aff paciencia...extrapolei eu axo...

Jenni Gama disse...

Amiga tão orgulhosa de você sempre, sábado agora é aniversario do meu Daniel eu bebo muito muito refri minha meta é controlar esta parte.