Meu progresso

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Aliada na reeducação alimentar

Olá, hoje não resisti e comprei a minha airfryer, espero que eu tenha feito uma boa aquisição, e que seja muito útil para toda família e claro que me ajude a continuar nesse caminho que escolhi: Reeducação Alimentar.

Airfryer: Britânia 3,2 l - paguei R$ 229,00 (carrefour)

Esses foram os testes de hoje:
frango a passarinho - carne vermelha (essa fiz mais assadinha para mim e menos para o marido)


linguiça 

Batata congela 

Gostei do resultado com esses alimentos, vou continuar testando outros por aqui, amanhã vou testar o pastel, ah também quero fazer com a batata in natura deve ser mais 'saudável'.

E vocês já usaram e quais os alimentos que mais gostam feitos na airfryer? 

4 comentários:

Anônimo disse...

menina eu amo a minha!!!
faço pastel! faço linguiça! faço frango!
o frango fica um espetaculo!!!!
ah batata sorriso fica melhor que essa cumprida eu acho!!!
fiz ate torresmo viu! abafa!!!!!
foi a melhor compra pode ter certeza viu!
beijos

Lucélia Pantojo disse...

Oi Rô!!
Nossa pelo visto foi uma ótima aquisição parabéns!
Obrigada pela visitinha e pelas palavras. Deus na nossa frente sempre. Beijos ❤❤

Jenni Gama disse...

Oi amiga... Menina morro de vontade de ter uma airfryer mas eu medo é que sou exagerada e acho que vou abusar ao fazer batata e mistura, estou me policiando no controle das quantidades, mas fiquei feliz por sua compra e hummm que deu água na boca essas fotos.

Micha Descontrolada disse...

Eu tenho há uns anos já, talvez uns 4, e adoro. A batata fica perfeita. Confesso que não uso tanto, não sou muito de fazer coisas diferentes, mas o pouco que uso já faz a diferença. Uso mais nos finais de semana, para fazer batata e frango empanado. hmmmm!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ