Meu progresso

sábado, 7 de julho de 2018

Comidinhas da Copa + foto comparação 1 mês

Olá, que pena ontem foi o último jogo do Brasil na copa de 2018, eu assisti na casa da minha mãe e como sempre teve as 'comidinhas da copa', eu fiz um lanche com pão de forma integral, recheio com frango desfiado e cobertura purê de bata nas cores verde e amarela, coloquei batata de saquinho para completar o prato, já mamis fez bolinho de chuva (o dela fica tão sequinho que parece assado, porém não se engane é frito mesmo rsss), coxinha, doce de abóbora caseiro e suco light de saquinho kkkk.
Sim eu comi tudo isso dai, mas nada de comer até se estufar.



Agora vou deixar uma foto de comparação exatamente 1 mês entre uma foto e outra, estou gostando de fazer comparações em fotos, acho que é uma estratégia bem válida para não perder o foco.

Minha conclusão: Se não melhorou acho que também não piorou, depois de tanta comilança tá bom demais e assim vamos seguindo.
P.S: meu marido disse que melhorou, mas acho que é só pra eu ficar feliz :)

Um comentário:

Anônimo disse...

o bom da copa e isso! juntar a familia e ver os jogos!
ai sempre rola aquele comes e bebes!!!! adoro!!!!
menina melhorou sim!!!!! o bom de tudo isso e que vc come de tudo e ainda emagrece!!!
e um orgulho de ver!
beijos lindona