Meu progresso

terça-feira, 3 de julho de 2018

Vai Brasil!!

Olá, mês de copa do mundo e  nós estamos como? Torcendo para o Brasil é claro, e sempre rola aquela inspiração de comidinhas verde e amarela, poderia ser algo light não é mesmo? Mas, olha só o que rolou por aqui ontem, além de ser jogo do Brasil também foi niver do irmão, e vamos deixar passar essas datas tão especiais em branco? Claro que não, desculpa mas eu como mesmo, no outro dia voltamos a programação normal (pelo menos a gente tenta rsss).


Minha pequena ajudando a confeitar, fala sério se eu iria deixar esse momento passar em branco, hoje com 11 aninhos.

Hoje já fiz minha feirinha, tentando seguir no equilíbrio, bora que sexta tem jogo...
VAI BRASIL!

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Pode pecar uma vezinha e depois retoma a dieta. Beijo

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Rô, vc tem razão...não podemos deixar passar em branco, porém como estou no propósito com Deus, pode ter milhares de festa que passarei bem longe destas delícias, mas costumo confraternizar junto, batendo papo ou comendo algo que não vá interferir tanto na dieta. Mas o negócio é esse...jacou no dia, recompensa no outro...bora lá garota. bjs

Unknown disse...

Que bom vim aqui e ver q vc está atingiu seus resultados!!!Parabéns

Anônimo disse...

adorei o bolo! vi no ig e adorei!!!
depois passa a receita hein!!!!
beijos lindona"!