Meu progresso

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mais foto comparação

Olá, postando mais uma foto de antes e agora para quem não viu no instagram, como disse anteriormente me apegando em fotos para seguir em frente, porque a balança fica oscilando entre 1 e 2 quilos a mais do que a ultima pesagem, principalmente em período de TPM no qual me encontro nesse exato momento, mas confesso que estou me sentido bem assim, só que ver os 60,0 kg seria como um troféu para mim, não sei se vocês me entendem, também não deixa de ser uma estratégia para não relaxar e manter o peso.

Obs: mesma blusa-vestido ou vestido-blusa :)

O importante é que me sinto melhor que antes, bora continuar!!!

4 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô do céu!
Quando vi essa foto, pensei que se tratava que roupas diferentes, acredita?
MUITA diferença, menina! (braços, barriga, perna)
Parabéns! #MINHA.INSPIRAÇÃO
Beijo♥

Gisley Scott disse...

Estou gritando aqui de tanto orgulho , MINHA DIVA INSPIRAÇÃO !!!!

Essa semana eu fiquei meio adoentada e escorreguei nos croassaints kkkkkk, mas é como vc disse, a gente não desistindo a vitória é certa!

Vc está divina!

Continue firme !

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Unknown disse...

Muiiiita diferença..... Ai essa sensação é tão boa ne.... Quero ela de novo kkkk
Parabéns!!
http://mariemagrecendoo.blogspot.com

Emagrecndo para a Vida disse...

EitA AmiGA, QUANTAS DIFERENÇAS!!!!! Parabéns!!! Estou de volta, bjos.