Meu progresso

segunda-feira, 23 de julho de 2018

doces de domingo

Olá, vamos começar a semana com pensamentos positivos, fico feliz em poder olhar para trás e ver que a caminhada está valendo a pena, fico feliz em ver que não precisei abrir mão de nada que gosto para chegar onde cheguei, ainda não cruzei a linha de chegada, mas me alegro ao ver que ela está ali pertinho bem em minha frente.

Almoço ontem na casa do primo, eis que chega a hora da sobremesa, poderia ter optado só pelo melão, até poderia mas com certeza não ficaria satisfeita, poderia ter escolhido só um doce, também poderia, mas sim experimentei de tudo que estava nessa mesa: pudim, bolo de cenoura, bolo de chocolate e o melão, e tudo bem.
Hoje segundona vida que segue, nada de jejum, nada de suco detox, nada de shakes, nada de chás milagrosos, nada de me sentir culpada, simplesmente voltando ao controle da R.A, ah e nada contra de quem faça tudo isso, apenas estou falando do meu caminho ok?

6 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi RÔ... é isso que chamo de estilo de vida saudável...yudo na medida certa sem privações. quero em reve entrar nessa vibe, porém ainda tenho muitos quilos a perder, então tenho que me privar...mas quero depois somente seguir um estilo de vida saudável, comendo de tudo mais com moderação. obrigada por me inspirar. bjs

Anônimo disse...

mulher eu acho que vc ta indo super bem!
e se sabe porque vc emagrece e nao engorda porque vc nao vive na neura!
se vai ser feliz!
eu to com vc! e vc ta certinha!
beijos

Nani Fonseca disse...

Corpo e mente saudáveis: Equilíbrio.
Parabéns.

Diário da Ninna Bueno disse...

MUITO ok, Rô. Por mim, nem precisaria se justificar (mas sei que tem os "mimimi" da blogosfera).
Parabéns pela escolha, provavelmente seria a minha também (exceto pelo melão, não gosto)
Fico MUITO feliz e motivada quando venho aqui, o seu equilíbrio nos traz paz! Obrigada!
Beijo♥

O meu pensamento viaja disse...

Muito bem. O importante é não perder o foco. Beijo

Gisley Scott disse...

Yes Yes yes !!! A vida é feita de progresso, processos, mas de prazer tb! E hoje você sabe que não é os docinhos de domingo que comprometem os resultados e sim os pensamentos conflitantes que fazema pessoa tacar o pé na jaca de segunda à sexta. Parabéns!!!

Beijos!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/