Meu progresso

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Dia dos pais

Olá, mais um dia para comemorar graças à Deus, meu dias dos pais foi assim: almocinho na casa do meu pai e a tarde um lanche=jantar na casa do sogro, só tenho a agradecer por poder passar esse dia em família. 
Almoço:

bolo/sobremesa  *eu que fiz*

Na casa do sogro: tomei café s/ açúcar (não gosto de adoçante), salgadinhos (comi uns 6), um pedaço (fino) de pão pizza, esse foi um lanche/janta rssss.

E o presentinho meu marido queria dar uma cesta de café da manhã para o pai dele, então dei a ideia de inovar, no lugar da cesta tradicional compramos uma maleta organizadora (ferramentas), e compramos os itens no supermercado mesmo, achei que ficou criativo e ainda saiu bem baratinho, cada "cesta" saiu por +- R$ 28,00 com tudo, dei uma para o meu pai essa verde (foto) e uma amarela para o meu sogro. E minha filha Mariana deu um par de chinelos de R$ 29,90 (meu marido que escolheu).

Bom então resumindo foi isso, hoje segundona vida que segue e seguimos a programação alimentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

olha que ideia legal de presente hein!!!
nossa muito bacana! e melhor de tudo preço bem baratinho! amei amei!!!
esse bolo! menina que cara boa!!!! muito legal poder passar momentos assim em familia!!!!
aqui tbem foi assim! almoço no meu pai e depois fomos pro meu sogro!!!
beijos lindona

Cris disse...

Muito legal a ideia de presente... Eu pensei pensei e não saiu nada kkk dei o presente em dinheiro...
Essas comidinhas me deram água na boca! Bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô, sua alimentação é linda até jacando, acredita? kkkk (porque quando eu jaco, é pra jacar mesmo! #COM.VONTADE kkkk)
Adorei a ideia do presente, você é muito criativa! Tenho certeza que eles amaram!
Beijo♥

Ana disse...

Sim, sim!!! Valorizar mais a família é fundamental!

Ótima ideia para substituir a cesta tradicional.