Meu progresso

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Primavera chegou!

Olá, ah como eu gosto desse cantinho, hoje quero agradecer a todos que passam por aqui e quando podem deixam seus recadinhos, acho que o objetivo do blog é esse interagir, não precisa concordar com tudo que lemos, mas só um oi já me motiva em continuar por aqui, ultimante tenho recebido comentários do tipo que estou sendo exemplo no quesito 'reeducação alimentar', sim eu fico lisonjeada por isso, mas sério o objetivo aqui é compartilhar, dividir os erros e acertos durante todo esse percurso, não sou perfeita e ninguém é, mas quando posto é para compartilhar que é possível sim conseguirmos emagrecer e manter o peso sem dietas restritas, eu fico muito feliz em ver pessoas que sigo conseguindo, outras ainda não encontraram seu caminho, para essas só quero dizer uma coisa: NÃO DESISTA, cada um no seu tempo, com sua estória e no seu ritmo, não se sinta menor por ainda não ter achado o seu caminho.

Eu continuo na batalha, um dia de cada vez, me cobrando menos, aceitando as 'imperfeições' do meu corpo: quadril largo, culote,  aquela barriguinha saliente que só sairia com muita malhação e uma dieta mais regrada, ou ainda sendo mais radical com plástica (essa então nem pensar, morro de medo de cirurgias rsss).

Hoje uma bela segunda de PRIMAVERA que tal dar o inicio, sem pressa, sem cobranças de PESO X TEMPO, apenas comece e tenho certeza que amanhã já estará se sentindo melhor, não é só ter um corpo mais magro, é saúde física e principalmente mental.

Depois desse textão que tal umas fotinhos, eu amo ver postagem com fotos e vocês? Tem algo que gostaria que postasse por aqui? Vamos interagir pra não deixar os blogs morrerem :)

Unhas mais coloridas, vou tentar fazer toda semana, estava meio relaxada nesse quesito.

Uma calça nova etiqueta 40, essa com 97% algodão e 3% elastano, então estica um pouco, não se engane (mas tá ótimo).

E ai está como a calça ficou no corpo, ah blusa nova também etiqueta M.
Eu continuo postando as minhas refeições no IG pela facilidade, segue lá: @roquerendoeaprendendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Emagreceu até a mão...usando aliança no dedo médio. E a minha nem cabe mais

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô, a gente fala que você é uma inspiração, porque realmente é!
Olha o seu corpo, o seu discernimento. Como não se inspirar? #IMPOSSÍVEL
Parabéns!
Achei linda a cor do seu esmalte (e ainda combinando com as flores no fundo kkk). E você com essa calça, mulher... Arraso!!!
Grande beijo♥
Se depender de mim, os blog's nunca vão morrer :)

.lívia. disse...

unhas bem lindas pra combinar com as flores, que venha essa nova estação trazendo renovação para todos

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Nani Fonseca disse...

Também não pude deixar de notar que o esmalte combinava com as flores.

Anônimo disse...

juro que eu queria ter toda essa determinação e foco seu viu!
porque eu me deixo me perder pelo caminho!!!
mas com certeza vc e uma inspiração pra todos! inclusive para mim viu!!!!!
vc ta indo no caminho certo!!!! e se tiver alguem criticando deleta da sua vida! porque pode ter certeza que tem muitos que usam vc como exemplo!!
beijos minha linda

Micha Descontrolada disse...

Rô, eu gostaria de visitar mais os blogs, mas confesso que não consigo pelo celular, e raramento ligo o note. Mas tenho me obrigado a ligar pelo menos a cada 10 dias.

Também amo post com fotos. Dá pra perceber, né?
Você tá ótima, inspiração mesmo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

O meu pensamento viaja disse...

Que linda! Que elegante!
Parabéns!
Beijinhos

Jenni Gama disse...

Amiga voltei e estava com saudades, não posso desistir!