Meu progresso

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Qual é o seu melhor?

Olá, hoje vamos falar um pouquinho do "seu melhor", já parou para pensar que o seu melhor pode ser o pior para muitas pessoas ou vice-versa, então não queira agradar aos outros, se está bom para você isso é o que realmente importa, vejo muitas pessoas buscando a 'perfeição' que não existe para ninguém, perfeição essa que pode causar mais sofrimento do que satisfação, não desista dos seus sonhos, porém cuidado para não pagar um preço muito alto.
Não se compare a ninguém, cada um no seu caminho, com sua história, com o seu tipo de corpo, estilo de vida e tudo bem.

Esse é o meu melhor até hoje em se tratando de imagem corporal, amanhã eu não sei, o importante é viver cada dia saboreando cada pedacinho, sem exageros para mais ou para menos.
 Em seu tratando de etiquetas sinceramente eu nunca acreditei nelas nem quando marcavam 48/50 e nem agora quando vejo 38/40 (sinceramente eu não sei o que acontece em minha mente).
Obs.: Ah, eu não iria pegar esse número para provar se esse não fosse o único que restava, peguei mais por curiosidade, como era última peça estava de R$ 55,90 por 49,90. 

4 comentários:

Anônimo disse...

se sabe que este post me fez repensar em muitas coisas!
principalmente nas coisas que eu escuto! nossa se ta muito magra! nossa se pode comer isso!
e eu me irrito tanto e acabo ficando brava e saiu ainda como chata!
mas se sabe que se eu to feliz sendo assim! magrela! comendo o que eu quero isso que importa e nao o que as outras pessoas pensam!
ser melhor pra mim e nao pros outros!!!
ah esse negocio de numeração tbem nao sei o que acontece! eu sempre acabo indo nos GG da vida viu!!!
beijos

Micha Descontrolada disse...

Pura verdade! Temos que nos agradar. E estou em busca disso.
Tá poderosa demais!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gisley Scott disse...

Estava conversando com uma amiga minha sobre isso ontem. Ela mencionou que estava decida( pelo menos por enquanto) a dar um time no insta porque estava sendo tentada a comparar o dia #1 dela com o dia #576 de outra pessoa que tava bem sarada.

Cada um sabe do seu processo, suas dores e suas dificuldades, né Rô? Eu tive que repensar minha meta para até o final do ano pois saí de uma virose de mais de 3 meses doente, só tomando remédio, sem poder comer comidinha fit e se exercitar e lógico, houve ganho de peso nesse tempo, mas vou me resepeitar. Tô voltando à ativa, com paz e paciência, eu atingirei minha meta. Obrigada por posts tão lúcidos como o seu. Sempre ajuda e dar um norte.

Beijos!


www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Jenni Gama disse...

tamanho 38 meu sonho kkk, bora cuidar de mim...