Meu progresso

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

look do natal

Olá, olha só depois de muita correria (graças à Deus) estamos de volta, o meu natal foi maravilhoso com toda família reunida, irmãos, tios, primos, minha vózinha de 90 anos com almoço no dia 25/12 na casa dos meus pais e jantar na casa da sogra, tudo muito bom, teve amigo secreto (sorteado na hora), então tínhamos que comprar um presentinho unissex no valor entre 10,00 a 20,00 (só uma lembrancinha mesmo para brincar), eu peguei meu irmão dei uma toalha de rosto de 15,00 e a esposa do meu primo me pegou ganhei sabonetes da natura.

look usado no dia 24/12 (da minha filha de 11 anos e o meu)


troca de presente noite do dia 24/12
Ninna Bueno olha só o tamanho da minha Mariana :)

Meu vestido tamanho M da Malwee de R$ 60,00 e a sandália que comprei 3 pares por 99,00 já tinha postado (pessoa aqui é econômica viu kkkkk)

Bem aos poucos vamos retornando, ta difícil ligar meu notebook está com mau contato (preciso mandar consertar).

3 comentários:

Jenni Gama disse...

kkkk Mariana esta linda a da Ninna também.... Eu estou de férias e me segurando na comilança.Gostei deste amigo unissex kkk. Beijos amiga!!!

Anônimo disse...

Ficou lindo esse look de Natal de vocês, amei. Querida Rô estou passando aqui para te desejar um Feliz Ano Novo. Você é um exemplo de determinação para mim, parabéns pelas suas conquistas até aqui... e bora continuar! Feliz 2019 com muita saúde para você e sua família! Bjo, Dri.

Nani Fonseca disse...

Amei os looks de Natal!
Super frescos para esse Natal Tropical com essa temperatura alta!
Um feliz ano novo!!!