Meu progresso

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mari fez 12 aninhos!

Oiiiiii, tô sumidinha daqui né? Hoje vim dividir com vocês um dia muito feliz da minha vida, sim minha pequena completou 12 aninhos!! Fiz uma festinha bem simples para comemorar e não passar em branco, passamos com toda família do meu lado e da parte do meu marido, ela chamou 2 amiguinhas da escola e foi tudo de bom.

Convite enviado via Whatsapp

Teve bolo salgado (frango) - salgadinhos diversos - refrigerantes e sucos
 brindes do bingo para os convidados (eles amam)!!

 Bolo recheio doce de leite com abacaxi
docinhos


Mesa do bolo

Meu look 

Look da Mari :)

Mari fotografando 

Bom é isso, ando meio sem assunto até mesmo no instagram tenho postado menos. mas sempre estou de olho em vocês, obrigada pelo carinho de sempre, e nunca desistam dos seus sonhos!! 

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

3 comentários:

Jenni Gama disse...

Oi amiga, como o tempo passa né Mari já uma mocinha parabéns que Deus abençoe,amo bolo com doce de leite.

Micha Descontrolada disse...

Parabéns pra filhota, tá uma mocinha linda.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Jenni Gama disse...

Meu Deus como cresceu, lembro do primeiro dia que comemorou o niver dela aqui no blog, Deus é bom....