Meu progresso

segunda-feira, 13 de maio de 2019

2 dias sem

Olá, vamos falar um pouquinho de como foi meu final de semana, sábado e domingo sem usar o APP Fatsecret conforme programado, acho que ele é um bom aliado, porém não quero ser 'escrava' dele, sábado foi dia de pizza em casa e domingo almoço com churrasco e bolinho na casa da mamis para comemorar os 91 aninhos da minha vózinha, e a tardinha fomos na casa da minha sogra, fiz um brigadeirão para levar.
Eu, mamis, sogra, e vozinha ganhamos flores do meu marido, foi um ótimo dia das mães.
Bom hoje segunda-feira fui fazer um limpeza nos dentes e voltei a anotar no APP.
Então é isso, continuo no projeto para eliminar os 5 quilos que agora são 4, assim que eliminar pelo menos mais 1 quilinho eu conto a vocês, sem data marcada, devagar e sempre respeitando meu ritmo.

4 comentários:

ALINE disse...

acho que estou na mesma vibe indo aos poucos depois de tanto tempo parada moscando...

não consegui entender esse ap se é de graça pago como funciona...

Rosana disse...

feliz dia das maessss

estou usando tbm...no fim tbm nao uso...uahuahuah...tipo...ateh uso...mas nao fico me policiando e nem tiro foto...pois se nao estou em casa acho chato...

obrigada pelo app...uahuahua...

consegui perder 1,2kg desde quinta...

e estou comendo mais verduras...jah q tenho q postar...daih tento postar um prato bonito e me obrigo a comer aquilo...hauahuah

bj bj

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuuuuuuuu!
Já foi 1 kg?
Parabéns!
(Também não quero ser escrava de app, baixei hoje #QUINTA e já estou pensando na festa de sábado que não irei marcar nada kkkk)
Beijo♥

Jenni Gama disse...

Lindeza que tesouro precioso sua vó, parabéns para ela!!!